Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Post-it #3

Comecei a ver uma nova série. Depois de esgotar as séries que andava a ver, tive de começar uma nova. Estava pelo twitter a ver as novidades até que alguém falou desta série "The Mist". Era mesmo o que eu procurava, uma série recente, cativante e com suspense.
Falando um pouco sobre "O nevoeiro", é baseado num livro com o mesmo nome escrito por Stephen King, teve o seu primeiro episódio lançado o dia 22 de Julho deste ano, cada episódio tem cerca de 47 minutos e conta com um grande elenco onde encontramos Alyssa Sutherland e Frances Conroy.
Não está muito bem classificado (5.3 em 10) o que me deixa a questionar o meu gosto por séries, porque quase todas as outras séries que vejo situam-se acima do 8.0, mas após pesquisar o porquê desta classificação chego à conclusão que se deve bastante ao facto de haver um filme baseado na obra de  Stephen King e que tem o mesmo título. As críticas dizem que o filme já era bom e não havia necessidade de explorar mais as personagens. Eu nunca vi o filme (que tem uma classificação de 7.2 em 10) e talvez seja por esse motivo que a série é tão nova e cativante para mim.
Na minha opinião o trailer é um grande vazio, em nada se assemelha à série mas aqui fica para darem uma olhadela:


Sem comentários:

Enviar um comentário