Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Post-it #4

Já todos sabiamos que o Sam Smith era uma força da natureza, mas ele tem evoluido e acho que se transformou na natureza em si. Sem receios, mais forte do que alguma vez aparentou ser e a abraçar o mundo com toda a confiança que uma estrela como ele tem de ter. Pelo que li a carreira dele deve-se unica e exclusivamente a ele e  teve o inicio marcado em 2012 quando participou no single "Latch" dos disclosure. Depois disto veio "La La La" e "Stay with Me" e pelo que parece Sam Smith tornou-se muito bom nas despedidas. Não foi só nas despedidas, também ficou muito bom em viciar as pessoas nas novas musicas e eu sou uma das vitimas. "Too Good At Goodbyes" já está em primeiro nas musicas mais ouvidas POR MIM. O videoclip da música mantém o registo sóbrio que conseguimos facilmente encontrar em outros videoclips seus.






2 comentários:

  1. Adorei a música! Ainda não conhecia. Obrigado por teres partilhado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu. Ainda bem que gostaste da música. bjinhos

      Eliminar