Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

13 Reasons Why


Resultado de imagem para tyler 13 reasons whyAcabei a segunda temporada de 13 Reasons Why esta semana. Por alguma razão as pessoas que mandam na série acharam melhor lançar a temporada toda num dia só, o que não é boa ideia porque uma pessoa não tem capacidade física e emocional para aqueles episódios. Vou ser sincera, os primeiros episodios fizeram-me questionar o porquê de ver esta segunda temporada, porque para mim o assunto Hannah Baker já estava mais que discutido. Mudei de ideias no 6º episodio, onde ficamos a conhecer melhor o Zach Dempsey e a sua relação com a Hannah. A partir desse episodio o meu coração ganhou um segundo Jeff Atkins que se tinha perdido na 1ª temporada, não tão bom, mas ainda assim, reconfortante. Que montanha russa de emoções que foram os restantes 7 episodios. E que importantes que foram! Claramente que o assunto Hannah Baker encerrou de vez. Claramente que o assunto Tyler vai iniciar uma 3ª temporada. 


Para ser sincera, durante estas 2 temporadas, uma parte de mim dizia que era estupido o que a Hannah fez, que não fazia sentido, que interpretava tudo mal, que afastava os que gostavam dela e que se pôs em risco a ela propria só porque quis. A outra parte dizia que eu estava errada, que as coisas não são assim tão lineares e que isto acontece na vida real.

Neste momento só consigo pensar no Tyler. E na 3ª temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário