Eu sei que escrevi um post a dizer que aquele ia ser o ultimo sobre a praxe, porque eu estava a considerar desistir. Pois bem, não desisti. Eu pensei "são só 2 horas por semana, não consigo aguentar isso?". Ainda bem que não desisti, acho que teria ficado muito triste e arrependida se o tivesse feito. Estou finalmente a gostar da praxe, vejo tudo o que ela me deu, o que aprendi e o quanto os nossos veteranos e excelentissimos se esforçam para inovar em cada praxe.
Penso que foi graças á praxe que eu e os meus colegas conseguimos formar uma ligação tão forte. Foi graças á praxe que descobri que estava errada, que os números são 0-1-2-Np-3-Pi-4-5-6 -"o tempo de semidesintegração do tecnécio 99 metaestável é de 6.02h"-7-8.... foi graças á praxe que descobri o que é gritar até não ter voz...
Na terça-feira (dia da praxe), uma veterana foi ter comigo e disse "Pensava que não vinhas mais, mas ainda bem que aqui estás" e isso sabe bem, pensamos que não somos ninguém ali, mas eles conhecem-nos, preocupam-se, gastam tempo, não só nas 2 horas da praxe, como também no planeamento. Somos 32 pessoas , mais que qualquer outro curso, mas também acho que somos mais unidos que qualquer outro curso.
(relativamente aos proximos posts: Em principio vou escrever um sobre as atividades que fiz na praxe e outro sobre praxe conjunta-quando esta acontecer.
Não sei se escreva um sobre a maneira como estudo para algumas disciplinas ou sobre as diferenças entre o secundario e o ensino superior, depois decido.)
Saudações radioativas.
Gostava de saber a tua opinião em relação à diferença entre o ensino universitário e o superior.
ResponderEliminarEu quero muito fazer, mas não quero que seja mais do mesmo...
Eliminar