Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Procrastinação e outras coisas

  É verdade. Não vos vou mentir, muito menos depois de 5 meses sem dar sinal. Não me tem apetecido, aliás, não me tenho lembrado do blog. Agora que aqui estou, sentada a escrever, só me ocorrem temas e frases de umas potenciais publicações. Vamos então aproveitar a corrente.
  Começo então por agradecer as mais de 13 mil visualizações de blog (que eu nem sabia que tinha). Isto é praticamente um blog abandonado, mas fico feliz por ainda haver pessoas a ler as minhas publicações antigas.Todas as publicações são escritas com grande custo, são a junção de muitas palavras escritas e apagadas, de sinónimos e de tentativas falhadas de enigmas. Podem ser escritas com grande custo, mas também são escritas com muito carinho, porque é uma coisa que eu gosto de fazer.
  Muitas vezes eu sei e sinto que devo tempo e dedicação a este cantinho. Ninguém me obrigou a criar o blog, mas agora que o tenho também não o vou abandonar só porque a moda dos blogs já passou. Apesar de no dia-a-dia nem me lembrar do blog, quando venho escrever volto a sentir aquele coraçãozinho meio acelerado de entusiasmo e isso é bom. Subitamente começa a nascer em mim a necessidade e a vontade de escrever mais e mais e mais, mas mesmo querendo muito, não me apetece. Porque querer e apetecer são coisas diferentes. E eu apenas arrasto o assunto até me apetecer.
  Uma das coisas que me faz gostar do meu blog e que faz dele meu, é o facto de não haver temas certos, ou seja, se eu quiser falar sobre a Lua hoje e amanhã quiser falar sobre roupa, não há problema, porque nunca "habituei" este blog a um só tema ou temas fixos. Com isto quero dizer que muito provavelmente vamos começar a ver alguns géneros de publicações não muito comuns por aqui, como receitas ou até mesmo a minha experiência quanto repetente num ano em que não tinha amigos na turma. Nunca se sabe o que irei escrever.
  Temos mesmo que esperar e ver o que acontece.

3 comentários:

  1. Obrigada pela sugestão, vou tentar :)

    ResponderEliminar
  2. Hey! 8 dias depois publiquei o que tu me sugeriste. Eu tentei ajudar, mas não sei...depois queria a tua opinião. Entretanto, tentei falar contigo pelo twitter e tu já não andar por lá :(
    Acho que é só isto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar